segunda-feira, 9 de abril de 2012

Back Again


Demorei a decidir, voltar ou não a ter um blogue. 
Decidi que sim. Primeiro adoro tirar fotos e partilha-las e segundo... porque sim! (:

Já tinha tido outro blogue, mas acho que desisti porque me fartei dele. 

»Gosto de fotografia, adoro dançar, sou católica( respeito a opinião de todo o universo, compreendo quem não acredita) , sou morena mas pinto o cabelo de ruivo escuro, toco piano, adoro corujas e pandas, chamo-me Joana mas tratam-me por Jô, faço anos a 11 de Junho e sempre que estou em férias, gasto a maior parte do tempo no tumblr. Ah, e odeio o meu nariz.

 Espero que a vossa páscoa tenha sido excelente!





Fiz franja à menos de uma semana. Ao inicio foi um choque porque tinha a franja enorme. (ja me dava pelo ombro , praticamente).     Agora já me habituei.
 

5 comentários:

  1. You look cute!

    Lovely Greetings from Austria ♡

    ResponderEliminar
  2. you look so pretty! :)))

    follow each other?

    http://vivalavida-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Hi shawty! I am Cecilia and i find your blog amazing! but I have a boredom. I joined Blogger for some time and I don’t have enough members! Can you please join my blog? I really need it and I promises to become member of your blog also thank you!

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos :) és muito bonita, e ficas muito bem de franja :)

    ResponderEliminar