quinta-feira, 12 de abril de 2012

I'm sick

Estou doente.  Não sei como é que fiquei assim, só sei que estou horrivelmente mal.
Nem tenho febre nem dor de cabeça, é só dor de garganta. Só consigo comer líquidos, e para comunicar escrevo num papel (: Awesome! 

O meu maior problema é o facto de , como estou a faltar às aulas,  estar a perder matéria. Principalmente a Fisico-Quimica, Biologia e Matemática. 

Agora olho para mim, sentada no sofá desde as 5.30 da manhã (sim, porque nem dormir bem consigo. durmo melhor deitada no sofá) com o computador e a televisão ligada. Pareço daqueles velhinhos que tem gatinhos e passam o dia a ver tv (o  que acho fofinho)

Mas pronto, à bocado jantei. Já consegui comer sopa e miolinho de pão, mas arranha muito.
Pelo lado positivo já me consigo levantar sem ninguém a agarrar-me, visto que como não conseguia comer não tinha energia.





Quem me dera agora comer uma saladinha *v*



Tão cedo não poderei tirar fotografias. 
Espero melhorar rapidamente, estar assim é mesmo mau.

Espero que estejas a ter uma fantástica semana 
 

2 comentários: